Páginas

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Sessão da Câmara dos Vereadores - 30/12/2014

Sessões Extraordinárias da Câmara Municipal de Palmas
30 de dezembro de 2014

Vereadores presentes: Gerson da Mil Coisas (PSL), Emerson Coimbra (PMDB), Marilon Barbosa (PSD), Lucio Campelo (PR), Etinho Nordeste (PROS), Waldson Salazar (PT), Junior Geo (PROS), João Campos (PSC), Milton Neris (PR), Major Negreiros (PP), Joel Borges (PMDB) Valdemar Junior (PSD), Jucelino Rodrigues (PTC), Claudemir Portugal (PPS), Joaquim Maia (PV) e Folha (PTN).

Vereadores ausentes: Rogério Freitas (PMDB), Iratã Abreu (PSD) e Cleiton Cardoso (PSL).


Sessão 1

O Presidente da Câmara Ver. Major Negreiros abriu a sessão pedindo para o Primeiro Secretário Ver. Joaquim Maia fazer a leitura do texto bíblico e ao Segundo Secretário Claudemir Portugual que fizesse a leitura da ata da sessão anterior. As matérias de expediente e matérias apresentadas foram lidas pelo primeiro secretário.

Não havendo vereadores inscritos para as discussões parlamentares o presidente encerrou a sessão convocando outra para um minuto após o encerramento desta.


Sessão 2

O Presidente da Câmara Ver. Major Negreiros abriu a sessão pedindo para o Primeiro Secretário Ver. Joaquim Maia fazer a leitura do texto bíblico, as matérias de expediente e matérias apresentadas. Em seguida o Presidente da Câmara passou para as discussões parlamentares.

Ver. João Campos (PSC): o vereador cumprimentou a todos e falou sobre a Ministra Katia Abre, falou ainda sobre os secretários escolhidos pelo futuro governador Marcelo Miranda, parabenizou o prefeito Amastha pelo aniversário e pelo trabalho feito em Palmas. Ao finalizar lendo uma moção de pesar a família Barros e Freitas e leu um texto bíblico.

Em seguida o Presidente Ver. Major Negreiros passou para votação da ordem do dia.

Não havendo vereadores inscritos para as discussões parlamentares o presidente encerrou a sessão convocando outra para um minuto após o encerramento desta.

Sessão 3

O Presidente da Câmara Ver. Major Negreiros abriu a sessão pedindo para o Primeiro Secretário Ver. Joaquim Maia fazer a leitura do texto bíblico. Em seguida o Presidente da Câmara passou para a deliberação da ordem do dia.

Não havendo vereadores inscritos para as discussões parlamentares o presidente encerrou a sessão convocando outra para o dia trinta e um de dois mil e quatorze às nove horas da manhã.