Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Sessão da Câmara dos Vereadores - 25/05/2016

Sessão da Câmara Municipal de Palmas 
25 de maio de 2016 

Vereadores presentes: Iratã Abreu (PSD), Waldson Salazar (PT)Joaquim Maia (PV), Felício Costa (PTB), Jucelino Rodrigues (PTC), Hiran Gomes (PSDB), Claudemir Portugal (PPS), Júnior Geo (PROS), João Campos (PSC), Milton Neris (PP), Rogério Freitas (PMDB), Lúcio Campelo (PR)Folha (PSD) e Gerson da Mil Coisas (PSL). 

Vereadores ausentes:  Major Negreiros (PSB), Adão Índio (PSL), Marilon Barbosa (PSD)Joel Borges (PMN) e Emerson Coimbra (PMDB). 

O Presidente da Câmara Ver. Rogerio Freitas abriu a sessão pedindo para o Primeiro Secretário Ver. João Campos fazer a leitura do texto bíblico, das matérias de expediente das matérias apresentada e ao Segundo Secretário Ver. Gerson da Mil Coisas que lesse a ata da sessão anterior. Em seguida o presidente passou para as discussões parlamentares. 

A sessão de hoje (25/05/2016) foi usada pelos vereadores para falarem sobre a decisão judicial que saiu ontem e trata sobre a câmara. O Ver. João Campos parabenizou o juiz responsável pela decisão e pediu para que os vereadores voltassem a trabalhar e assim possam destrancar a pauta das sessões. O Ver. Folha chegou a pedir suspensão da sessão para que os vereadores possam conversar sobre a decisão judicial. Os Vereadores Rogério Freitas, Lúcio Campelo, Milton Neris, Joaquim Maia e Junior Geo usaram a tribuna para falarem sobre a decisão e defenderem as ações do Presidente da câmara. A pauta chegou a ser destrancada, votaram duas matérias e a pauta voltou a ser trancada porque o Ver. Iratã Abreu saio do plenário e assim não tinha mais quórum. A sessão foi encerrada convocando outra para dia e hora regimentar.