Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2016

Sessão da Câmara dos Vereadores - 21/06/2016

Sessão da Câmara Municipal de Palmas
21 de junho de 2016

Vereadores presentes: Júnior Geo (PROS),Adão Índio (PSL),Hiran Gomes (PSDB), Felício Costa (PTB), Claudemir Portugal (PPS),Gerson da Mil Coisas (PSL), João Campos (PSC), Rogério Freitas (PMDB),Joaquim Maia (PV), e Folha (PSD).
Vereadores ausentes: Marilon Barbosa (PSD),Emerson Coimbra (PMDB), Joel Borges (PMN), Major Negreiros (PSB), Iratã Abreu (PSD), Waldson Salazar (PT), Lúcio Campelo (PR),Milton Neris (PP),eJucelino Rodrigues (PTC).

O Presidente da Câmara Ver. Rogerio Freitas abriu a sessão, Em seguida o presidente passou para as discussões parlamentares.

Ver. Júnior Geo (PROS): O vereador cumprimentou a todos, iniciou comentando sobre a morte do empresário Venceslau Gomes Leobas e critica atitude inconstitucional do Prefeito Carlos Amastha, alegando que o mesmo mandou um funcionário da prefeitura ir até a filha da vítima para fazer uma proposta afirmando que caso não acordassem com tal proposta, não iriam obter a liberação da área. Argumenta ainda, sobre o projeto da gestão de transformar qualquer área dentro do plano diretor em área destinada a postos de combustíveis, se o empresário assim desejar, seria apenas mais uma manobra para que o Sr. Prefeito ganhe dinheiro às custas da sociedade. Afirmando que não existe livre comércio na capital e que o ocorrido é a prova disso.

Não havendo mais vereadores inscritos para as discussões parlamentares, nem quórum para a ordem do dia, o presidente encerrou a sessão convocando outra para dia e hora regimentar.