Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Sessão da Câmara dos Vereadores - 10/11/2015

Sessão da Câmara Municipal de Palmas
10 de novembro de 2015

Vereadores presentes: Walter Balestra (PCdoB), Adão Índio (PSL), Iratã Abreu (PSD), João Campos (PSC), Joaquim Maia (PV),  Major Negreiros (PP), Júnior Geo (PROS), Folha (PTN), Marilon Barbosa (PSD), Claudemir Portugal (PPS), Milton Neris (PR),   Jucelino Rodrigues (PTC) e Lúcio Campelo (PR).

 Vereadores ausentes:  Jairo Muniz (PSL), Waldson Salazar (PT), Rogério Freitas (PMDB), Joel Borges (PMDB), Hiran Gomes (PSDB) e Emerson Coimbra (PMDB). 

O Presidente da Câmara em Exercício Ver. Jucelino Rodrigues abriu a sessão pedindo para o Primeiro Secretário Ver. João Campos fazer a leitura do texto bíblico, das matérias de expediente e das matérias apresentadas. Em seguida, o presidente passou para as discussões parlamentares.

Ver. Milton Neris (PR): o vereador cumprimentou a todos, falou sobre a reunião que aconteceu ontem (09/11/2015) com os representantes das câmaras municipais de 9 municípios que fazem parte da região metropolitana de Palmas e Gurupi para tratar sobre o projeto de Lei que foi aprovado na Assembléia Legislativa. Mas uma vez, o vereador falou sobre a inconstitucionalidade do projeto. 

Ver. Lúcio Campelo (PR): o vereador cumprimentou a todos, falou sobre a Escola Osmar Dualibe que está paralisada, destacando que a escola não está pronta, mas já tem diretor e vários outros funcionários nomeados.

Ver. Folha (PTN): o vereador cumprimentou a todos, falou sobre a nomeação da equipe diretiva da escola Osmar Dualibe, lembrando que esse tipo de procedimento acontece desde 2006, destacou também que esse procedimento aconteceu com a escola Caroline Campelo (escola que leva o nome da filha do vereador Lúcio Campelo).

Não havendo mais vereadores inscritos para as discussões parlamentares, nem quorum para a deliberação da ordem do dia, o presidente encerrou a sessão convocando outra para dia e hora regimentar.


Melhores Momentos da Sessão