Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Sessão da Câmara dos Vereadores - 25/11/2015

Sessão da Câmara Municipal de Palmas
25 de novembro de 2015

Vereadores presentes: Adão Índio (PSL), João Campos (PSC), Iratã Abreu (PSD), Joel Borges (PMDB), Joaquim Maia (PV), Marilon Barbosa (PSD), Major Negreiros (PP), Folha (PTN), Jairo Muniz (PSL), Emerson Coimbra (PMDB), Claudemir Portugal (PPS), Hiran Gomes (PSDB), Milton Neris (PR), Rogério Freitas (PMDB), Walter Balestra (PCdoB), Júnior Geo (PROS) e Lúcio Campelo (PR).

 Vereadores ausentes: Jucelino Rodrigues (PTC) e Waldson Salazar (PT). 

O Presidente da Câmara Ver. Rogério Freitas abriu a sessão pedindo para o Primeiro Secretário em Exercício Ver. Claudemir Portugal fazer a leitura do texto bíblico, das matérias de expediente e das matérias apresentadas. Em seguida, o presidente passou para as discussões parlamentares.

Ver. Milton Neris (PR): o vereador cumprimentou a todos, voltou a falar sobre os caminhões que começaram a cortar Palmas em fevereiro/2016, destacando sua preocupação com o trânsito da cidade.

Ver. Junior Geo (PROS): o vereador cumprimentou a todos, também falou sobre a futura circulação dos caminhões em Palmas, recomendando-se que criem um projeto de Lei para determinar o horário que os caminhões circulem no trânsito da cidade enquanto não se constrói o anel viário. O vereador falou ainda sobre as varias mensagens que ele recebe da população, destacando uma que o cidadão fala que quando o Amastha era candidato a prefeito o mesmo disse que asfaltar as quadras é obrigação do prefeito e até hoje a quadra a qual o cidadão mora nunca foi asfaltada.

Ver. Joaquim Maia (PV): o vereador cumprimentou a todos, falou sobre os direitos que a classe dos engenheiros e arquitetos do município estão buscando na prefeitura. Destacando que nada mais é que a equiparação dos salários ao do salário mínimo de cada classe.

Não havendo mais vereadores inscritos para as discussões parlamentares, o presidente encerrou a sessão convocando outra para dia e hora regimentar.