Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Sessão da Câmara dos Vereadores - 04/08/2015

Sessão da Câmara Municipal de Palmas
04 de agosto de 2015

Vereadores presentes: Marilon Barbosa (PSD), Waldson Salazar (PT), Júnior Geo (PROS), Jucelino Rodrigues (PTC), Gerson da Mil Coisas (PSL), Adão Índio (PSL), Lúcio Campelo (PR), Milton Neris (PR), Rogério Freitas (PMDB), João Campos (PSC), Hiran Gomes (PSDB), Carlos Braga (PMDB), Claudemir Portugal (PPS), Etinho Nordeste (PROS) e Joaquim Maia (PV).

Vereadores ausentes: Emerson Coimbra (PMDB), Folha (PTN), Major Negreiros (PP) e Joel Borges (PMDB).

O Presidente da Câmara em Exercício Ver. Etinho Nordeste abriu a sessão pedindo para o Primeiro Secretário em Exercício Ver. João Campos fazer a leitura do texto bíblico, das matérias de expediente e das matérias apresentadas. Em seguida, o presidente passou para as discussões parlamentares.

Claudemir Portugal (PPS): O vereador cumprimentou a todos, falou sobre os eventos que aconteceram na temporada de férias em Palmas. Falou também sobre os espaços públicos que vem sendo recuperados, destacando o do Aureny III; sobre a ampliação da rede de esgoto que está sendo realizada na região sul da capital e sobre a licitação do BRT que foi assinada pelo prefeito .

Lúcio Campelo (PR): O vereador cumprimentou a todos, falou sobre a falta de utensílios básicos para os policiais militares trabalharem, destacando a falta de coturno e viaturas e falou sobre o aumento na passagem do ônibus municipal.

Milton Neris (PR): O vereador cumprimentou a todos, falou sobre a notificação que o Dep. Wanderley Barbosa recebeu para que esclareça algumas coisas ditas por ele sobre os pares da câmara municipal de Palmas. Falou também sobre as dificuldades que pessoas que necessitam de cadeiras de rodas tem para conseguir as mesmas.

Joaquim Maia (PV): O vereador cumprimentou a todos, falou sobre o aumento da tarifa do transporte coletivo de Palmas, questionando a queda de 0,30 para 0,18 centavos do valor que a prefeitura passa de subsidio.

Não havendo mais vereadores inscritos para as discussões parlamentares,  nem quórum para a ordem do dia, o presidente encerrou a sessão convocando outra para dia e hora regimentar.


Melhores Momentos da Sessão