Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Sessão da Câmara dos Vereadores - 06/08/2015

Sessão da Câmara Municipal de Palmas
06 de agosto de 2015

Vereadores presentes: Marilon Barbosa (PSD), Lúcio Campelo (PR), Waldson Salazar (PT), Júnior Geo (PROS), Jucelino Rodrigues (PTC), Jairo Muniz (PSL), Rogério Freitas (PMDB), João Campos (PSC), Carlos Braga (PMDB), Claudemir Portugal (PPS), Etinho Nordeste (PROS) e Joaquim Maia (PV).

Vereadores ausentes: Adão Índio (PSL), Milton Neris (PR), Hiran Gomes (PSDB), Emerson Coimbra (PMDB), Folha (PTN), Major Negreiros (PP) e Joel Borges (PMDB).

O Presidente da Câmara Ver. Rogerio Freitas abriu a sessão pedindo para o Primeiro Secretário Ver. Etinho Nordeste fazer a leitura do texto bíblico, das matérias de expediente e das matérias apresentadas. Em seguida, o presidente passou para as discussões parlamentares.

Lúcio Campelo (PR): O vereador cumprimentou a todos, falou sobre o requerimento apresentado por ele que pede o calçamento em torno da casa Sussuapara e da casa da cultura. Falou sobre a circulação das vans em Palmas; falou sobre o contrato de locação de tendas pra ATTM, contrato que no diário oficial está no valor de mais de 900 mil reais, convidou os Ver. Junior Geo e Joaquim Maia para unirem forças e fazer uma solicitação ao Tribunal de Contas para que faça uma tomada de contas especial encima deste contrato; falou sobre os veículos locados pela prefeitura com placa de Catalão – GO, despachando assim o IPVA pro Estado de Goiás e deixando de investir em Palmas; falou que o dinheiro público está sendo mal gasto, destacando os milhões que já foram gastos com grama e pintura de meio fio.

Joaquim Maia (PV): O vereador cumprimentou a todos, falou sobre o decreto que proibi as vans de circularem dentro da cidade, destacando o prejuízo causado aos usuários desse transporte e ressaltando que a justificativa dada para o decreto é muito vazia.

Junior Geo (PROS): O vereador cumprimentou a todos, falou sobre o IPVA dos carros da prefeitura pagos pro Estado de Goiás.

Não havendo mais vereadores inscritos para as discussões parlamentares, nem quórum para a ordem do dia, o presidente encerrou a sessão convocando outra para dia e hora regimentar.


Melhores Momentos