Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Sessão da Câmara dos Vereadores - 11/08/2015

Sessão da Câmara Municipal de Palmas
11 de agosto de 2015

Vereadores presentes: Joel Borges (PMDB), Folha (PTN), Milton Neris (PR), Claudemir Portugal (PPS), Lúcio Campelo (PR), Júnior Geo (PROS), Jucelino Rodrigues (PTC), Hiran Gomes (PSDB), Adão Índio (PSL), Marilon Barbosa (PSD), Waldson Salazar (PT), Jairo Muniz (PSL), Rogério Freitas (PMDB), Carlos Braga (PMDB) e Joaquim Maia (PV).

Vereadores ausentes: João Campos (PSC), Etinho Nordeste (PROS), Emerson Coimbra (PMDB) e Major Negreiros (PP).

O Presidente da Câmara Ver. Rogerio Freitas abriu a sessão pedindo para o Primeiro Secretário em Exercício Ver. Marilon Barbosa fazer a leitura do texto bíblico, das matérias de expediente e das matérias apresentadas. Em seguida, o presidente passou para as discussões parlamentares.

Rogério Freitas (PMDB): O vereador cumprimentou a todos, falou sobre as outorgas onerosas, destacando as empresas que deviam ao município de Palmas e que tinha acordado em pagar usando o seu serviço e deu como exemplo o Parque do Idoso que a empresa que assumiu a obra não concluiu a mesma para assim liquidar seus tributos com o município.

Joaquim Maia (PV): O vereador cumprimentou a todos, falou sobre o distrito de Buritirana, destacando as dificuldades enfrentadas pelos moradores do distrito em relação ao fechamento da farmácia da unidade de saúde.

Lucio Campelo (PR): O vereador cumprimentou a todos, falou sobre o projeto de lei onde solicita o remanejamento de verbas de uma secretaria para outra. Falou ainda sobre o panfleto que esta sendo distribuído no Santa Barbara em que tem todas as obras realizadas no setor nas administrações anteriores e as realizadas na administração atual, o mesmo é assinado pelo prefeito Amastha, mas em toda a gestão atual o único dinheiro gasto da prefeitura lá foi com a pintura do meio fio, que as obras foram realizadas pela Saneatins.

Não havendo mais vereadores inscritos para as discussões parlamentares, nem quórum para a ordem do dia, o presidente encerrou a sessão convocando outra para dia e hora regimentar.


Melhores Momentos