Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Sessão da Câmara dos Vereadores - 05/02/2015

Sessão da Câmara Municipal de Palmas
05 de fevereiro de 2015

Vereadores presentes: Rogério Freitas (PMDB), Gerson da Mil Coisas (PSL), Emerson Coimbra (PMDB), Marilon Barbosa (PSD), Lucio Campelo (PR), Etinho Nordeste (PROS), Waldson Salazar (PT), Junior Geo (PROS), João Campos (PSC), Milton Neris (PR), Major Negreiros (PP), Joel Borges (PMDB), Jucelino Rodrigues (PTC), Claudemir Portugal (PPS), Joaquim Maia (PV), Hiran Gomes (PSDB), Adão Índio (PSL) e Folha (PTN).

Vereadores ausentes: Iratã Abreu (PSD).

O Presidente da Câmara Ver. Rogério Freitas abriu a sessão pedindo para o Primeiro Secretário Ver. Etinho Nordeste fazer a leitura do texto bíblico, em seguida o prefeito Amastha adentrou ao plenário para participar da sessão e teve a execução do hino nacional. O Presidente da Câmara Ver. Rogério Freitas passou a palavra ao prefeito Amastha para que ele apresentasse a situação do município.

Prefeito Amastha: O prefeito cumprimentou a todos e antes da leitura do discurso falou sobre a alegria em tudo o que foi alcançado em 2014 graças ao trabalho em conjunto e agradeceu aos vereadores e a população pelo apoio. No discurso, o prefeito falou sobre o que foi feito e sobre todo o trabalho que está previsto para os dois próximos anos.

O Ver. Milton Neres subiu a tribuna representando a bancada de situação e o Ver. Joaquim Maia a bancada de oposição.

Ver. Milton Neres (PR): O vereador cumprimentou a todos, parabenizou o prefeito por estar conduzindo bem a cidade. Falou sobre Palmas no começo e os avanços nos 25 anos. Pediu ao prefeito que seja feito a regularização fundiária dos bairros que já são ocupados na cidade e a regularização da margem na rodovia.

Ver. Joaquim Maia (PV): O vereador cumprimentou a todos, falou sobre a regularização dos setores, falta de asfalto inclusive nas quadras 309 Sul e 508 Norte que são antigas na cidade e outros desafios.

Ver. Lúcio Campelo (PR): O vereador cumprimentou a todos, elogiou o prefeito, deixou claro que hoje ele é base do prefeito. Falou sobre a regularização nas margens da TO-050 e sobre a preocupação com as unidades de saúde, com o IPTU, o cemitério São Miguel e as multas com os futuros pardais que serão instalados.

Não havendo vereadores inscritos para as discussões parlamentares o presidente encerrou a sessão convocando outra para dia e hora regimentar.