Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Sessão da Câmara dos Vereadores - 25/02/2015

Sessão da Câmara Municipal de Palmas
25 de fevereiro de 2015

Vereadores presentes: Júnior Geo (PROS), João Campos (PSC), Milton Neris (PR), Joel Borges (PMDB), Rogério Freitas (PMDB), Joaquim Maia (PV), Claudemir Portugal (PPS), Lúcio Campelo (PR), Hiran Gomes (PSDB), Etinho Nordeste (PROS), Gerson da Mil Coisas (PSL), Major Negreiros (PP) e Adão Índio (PSL).

Vereadores ausentes: Emerson Coimbra (PMDB), Folha (PTN), Marilon Barbosa (PSD), Iratã Abreu (PSD), Waldson Salazar (PT) e Jucelino Rodrigues (PTC).

O Presidente da Câmara Ver. Rogério Freitas abriu a sessão pedindo para o Primeiro Secretário em Exercício Ver. João Campos fazer a leitura do texto bíblico, das matérias de expediente e das matérias apresentadas. Em seguida, o presidente passou para as discussões parlamentares.

Ver. Joel Borges (PMDB): O vereador cumprimentou a todos, apresentou dois requerimentos de sua autoria, um pede a instalação de uma lombada em frente à Havan e o outro requer a “construção” de elevado em todas as faixas de pedestre da capital.

Ver. Joaquim Maia (PV): O vereador cumprimentou a todos, falou sobre a reunião que ele participou no dia 24/02/2015 que tratou sobre o estacionamento rotativo de Palmas, ressaltando os principais questionamentos dos empresários.

Ver. Adão Índio (PSL): O vereador cumprimentou a todos, falou sobre os requerimentos de sua autoria, destacando uma cisterna que tem aberta no jardim aeroporto ao qual precisa ser fechada. Parabenizou o secretário da infraestrutura pelo trabalho realizado.

Ver. Milton Neris (PR): O vereador cumprimentou a todos, apresentou um requerimento de sua autoria que pede a duplicação da avenida entre a quadra 405 norte e 307 norte. O vereador falou ainda sobre a implantação do BRT, a organização fundiária e o plano diretor da cidade.

Ver. Júnior Geo (PROS): O vereador cumprimentou a todos, falou sobre a implantação do BRT e fez uma critica as pesquisas que afirmam a aprovação da população em relação ao refeito.

Os vereadores passaram para as discussões e votações da ordem do dia.

Não havendo mais vereadores inscritos para as discussões parlamentares, o presidente encerrou a presente sessão convocando outra para dia e hora regimentar.