Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Sessão da Câmara dos Vereadores - 20/04/2016

Sessão da Câmara Municipal de Palmas 
20 de abril de 2016 

Vereadores presentes:  Joaquim Maia (PV), Júnior Geo (PROS), João Campos (PSC), Milton Neris (PP), Rogério Freitas (PMDB), Felício Costa (PTB)Jucelino Rodrigues (PTC) e Claudemir Portugal (PPS). 
Vereadores ausentes:  Lúcio Campelo (PR),Adão Índio (PSL), Emerson Coimbra (PMDB)Marilon Barbosa (PSD), Hiran Gomes (PSDB), Folha (PSD), Major Negreiros (PSB), Iratã Abreu (PSD), Gerson da Mil Coisas (PSL), Waldson Salazar (PT) e Joel Borges (PMN). 
O Presidente da Câmara Ver. Rogério Freitas abriu a sessão pedindo para o Primeiro Secretário em Exercício Ver. Claudemir Portugal fazer a leitura do texto bíblico, das matérias de expediente das matérias apresentadas. Em seguida o presidente passou para as discussões parlamentares. 
Ver. Milton Neris (PP): O vereador cumprimentou a todos,  falou sobre o quórum que não teve na sessão de ontem para que fossem votadas as matérias que se encontram na casa, destacando que hoje também não haverá esse quórum. O vereador propôs uma audiência publica para tratar sobre a Planta de Valores de Palmas. 
Ver. Júnior Geo (PROS): O vereador cumprimentou a todos,  falou sobre um professor que colocou na sua residência a energia solar, destacando que esse professor não terceirizou os serviços das empresas locais e pagou cinquenta por cento mais barato do que pagaria se adquirisse em Palmas. E que dessa forma ele não faria parte do Projeto Palmas Solar tendo em vista que o projeto deixa claro que o incentivo fiscal só vale se for adquirido em empresas locais, o vereador disse que as empresas locais são de políticos e que o projeto não é pra beneficiar a sociedade mas sim de interesses particulares.  
Não havendo mais vereadores inscritos para as discussões parlamentares, nem quórum para a ordem do dia, o presidente encerrou a presente sessão convocando outra  para dia e hora regimentar.