Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Sessão da Câmara dos Vereadores - 04/08/2016




Sessão da Câmara Municipal de Palmas
04 de Agosto de 2016

Vereadores presentes: Major Negreiros (PSB), Milton Neris (PP), Etinho Nordeste, Claudemir Portugal (PPS), Emerson Coimbra (PMDB), João Campos (PSC), Rogério Freitas (PMDB), Adão Índio (PSL), Lúcio Campelo (PR), Marilon Barbosa (PSD), e Júnior Geo (PROS).

Vereadores ausentes: Joel Borges (PMN), Felício Costa (PTB),  Iratã Abreu (PSD), Waldson Salazar (PT), Gerson da Mil Coisas (PSL), Joaquim Maia (PV), Hiran Gomes (PSDB), e Jucelino Rodrigues (PTC), Folha (PSD). 

O Presidente da Câmara Ver. Rogerio Freitas abriu a sessão pedindo para o Primeiro Secretário Ver. João Campos fizesse a leitura do texto bíblico, das matérias de expediente e das matérias apresentada. Em seguida o presidente passou para as discussões parlamentares.

Ver. Lúcio Campelo (PR): o vereador cumprimenta a todos, comenta sobre a revisão das comissões dizendo que considera o processo como ingerência do poder judiciário e legislativo para atender interesses particulares da gestão, complementa sua fala expondo o critico assunto que deu entrada na casa parlamentar recentemente, que é a doação de área de mais de 10.000 m² para o Tribunal de Justiça do Estado através de uma liminar totalmente equivocada passando por cima ate mesmo de jurisprudências do Supremo Tribunal Federal, tudo isso para causar um desgaste politico e tentar paralisar a câmara municipal de Palmas.  

Ver. Milton Neris (PP): o vereador cumprimenta a todos, expõe um fato que ocorreu recentemente de um pré-candidato vulgo Pedrinho Gomes que faz parte da chapa do atual prefeito que foi o vazamento de um áudio do pré-candidato que se tratava de uma conversa comprometedora onde em uma de suas falas o senhor Pedrinho diz que a liderança política estava reclamando, pois ainda não teria recebido seu dinheiro acertado pelo Secretário de Governo Adir Gentil e o Prefeito Carlos Amastha, afirma ainda que a conduta do senhor prefeito é suja e digna de punição.

Ver. Júnior Geo (PROS): o vereador cumprimenta a todos, solicita prorrogação do concurso de quadro geral do município de Palmas justificando que não se tem previsão de quando ocorrerá outro concurso público. 

           
Não havendo mais vereadores inscritos para as discussões parlamentares, nem quórum para a ordem do dia, o presidente encerrou a sessão convocando outra para dia e hora regimentar.