Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Sessão da Câmara dos Vereadores - 09/08/2016



Sessão da Câmara Municipal de Palmas
09 de Agosto de 2016

Vereadores presentes: Joaquim Maia (PV), Folha (PSD), Major Negreiros (PSB), Claudemir Portugal (PPS), Emerson Coimbra (PMDB), João Campos (PSC), Adão Índio (PSL), Gerson da Mil Coisas (PSL), Júnior Geo (PROS), Lúcio Campelo (PR) e Hiran Gomes (PSDB).

Vereadores ausentes: Joel Borges (PMN), Milton Neris (PP), Rogério Freitas (PMDB), Marilon Barbosa (PSD), Etinho Nordeste,   Iratã Abreu (PSD), Waldson Salazar (PT) e Jucelino Rodrigues (PT).

O Presidente da Câmara Ver. Folha abriu a sessão pedindo para o Primeiro Secretário Ver. Gerson da Mil Coisas fazer a leitura do texto bíblico, das matérias de expediente e das matérias apresentada. Em seguida o presidente passou para as discussões parlamentares.

Ver. Major Negreiros (PSB): o vereador cumprimentou a todos, expõe algumas problemáticas relacionadas as obras que estão sendo realizadas nas quadras 1103 e 1003 sul que se encontram no atual momento abandonadas, cobra da prefeitura uma atenção maior para essa situação e propõem a mesma que chame a empresa que ficou em segundo lugar nas licitações para tal concluir tais obras. Comenta ainda sobre a solicitação de equipamentos referente ao gabinete odontológico que está sendo montado no Colégio Militar do corpo de bombeiros no setor lago sul, diz que para o sucesso dessa ação agora só depende êxito desta solicitação e afirma que atendendo essas crianças dentro da própria escola aliviaria as unidades de saúde da família.  

Ver. Lucio Campelo: o vereador cumprimentou a todos, complementa a fala do Ver. Negreiros dizendo que também esteve presente nas obras das 1103 e 1003 sul e que inclusive teve um conversa com o secretario Cristian Zini e o mesmo falou que já está providenciando uma nova empresa para concluir tais obras, fala também que  recebeu informações de que a empresa não recebeu nenhuma medição das referentes obras o que acarretou a paralisação das mesma.
           
Não havendo mais vereadores inscritos para as discussões parlamentares, nem quórum para a ordem do dia, o presidente encerrou a sessão convocando outra para dia e hora regimentar.