Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Sessão da Câmara dos Vereadores - 01/09/2015

Sessão da Câmara Municipal de Palmas
01 de setembro de 2015

Vereadores presentes: Adão Índio (PSL), Hiran Gomes (PSDB), Claudemir Portugal (PPS), João Campos (PSC), Milton Neris (PR), Rogério Freitas (PMDB), Etinho Nordeste (PROS), Júnior Geo (PROS), Lúcio Campelo (PR), Joaquim Maia (PV) e Major Negreiros (PP).

Vereadores ausentes: Folha (PTN), Marilon Barbosa (PSD), Jucelino Rodrigues (PTC), Joel Borges (PMDB), Jairo Muniz (PSL), Emerson Coimbra (PMDB), Iratã Abreu (PSD) e Waldson Salazar (PT).

O Presidente da Câmara Ver. Rogerio Freitas abriu a sessão pedindo para o Primeiro Secretário Ver. Etinho Nordeste fazer a leitura do texto bíblico, das matérias de expediente e das matérias apresentadas. Em seguida, o presidente passou para as discussões parlamentares.

Lúcio Campelo (PR): o vereador cumprimentou a todos, parabenizou o presidente da câmara por estar levando a câmara para mais próximo da população, se referindo a sessão itinerante que aconteceu na semana passada. Falou sobre as necessidades da população da região onde ocorreu a sessão itinerante. Falou ainda sobre a crise econômica que o País e o Estado enfrentam no momento e sobre a queda de gastos da gestão municipal, destacando a Escola Caroline Campelo em que tem 1200 alunos e recebe verba para merenda de apenas 900 alunos.

Milton Neris (PR): o vereador cumprimentou a todos, também falou sobre a crise econômica enfrentada pelo País e pelo Estado, destacando que o que o prefeito ta fazendo é apenas para que Palmas passe pela crise com poucas consequências.

Claudemir Portugal (PPS): o vereador cumprimentou a todos, falou sobre a sessão itinerante realizada semana passada, falou sobre a pavimentação que está chegando em algumas quadras, destacando a melhoria chegando em quadras que esperaram por isso a muito tempo.

Junior Geo (PROS): o vereador cumprimentou a todos, falou sobre a possível greve da educação municipal de Palmas, destacando alguns pontos que poderá os professores a fazer a greve.

Não havendo mais vereadores inscritos para as discussões parlamentares, nem quórum para a deliberação ordem do dia, o presidente encerrou a sessão convocando outra para dia e hora regimentar.


Melhores Momentos da Sessão