Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Sessão da Câmara dos Vereadores - 11/11/14

Sessão da Câmara Municipal de Palmas
11 de Novembro de 2014

Vereadores presentes: João Campos (PSC), Junior Geo (PROS), Emerson Coimbra (PMDB), Joaquim Maia (PV), Joel Borges (PMDB), Rogério Freitas (PMDB), Folha (PTN), Juscelino Rodrigues (PTC), Lucio Campelo (PR), Valdemar Junior (PSD), Major Negreiros (PP), Marilon Barbosa (PSD).

Vereadores ausentes: Iratã Abreu (PSD), Claudemir Portugal (PPS), Cleiton Cardoso (PSL), Adão Índio (PSL), Etinho Nordeste (PROS), Milton Neris (PR), Waldson Salazar (PT).

O presidente da Câmara em Exercício Ver. Emerson Coimbra abriu a sessão pedindo para que o primeiro secretário, em exercício Ver. Joaquim Maia realizasse a leitura do texto bíblico, das matérias de expediente e das apresentadas. Logo após o presidente passa para as discussões parlamentares.

Ver. Folha (PTN): O vereador cumprimentou a todos e falou sobre o endereçamento de Palmas. Em especifico sobre o fato de que no cartório ao pedir uma certidão de ônus dos imóveis o endereço que consta é o antigo, e que a adequação do endereço nova custará milhões aos cofres públicos. O vereador propôs que seja realizada uma audiência pública para que seja definido o fim dos dois endereços em Palmas.

Ver. Junior Geo (PROS): O vereador cumprimentou a todos e falou sobre o valor que a Prefeitura pagou ao “show” do PATATI e PATATA no dia das crianças. O mesmo fez um orçamento com a dupla e ela cobrou cerca de cinquenta mil reais para uma apresentação, e no diário oficial do município está informando que o valor pago foi quatrocentos e quatro mil reais. Ele ainda apontou, sobre a licitação que não foi realizada para a contratação da empresa responsável pelo show e que a mesma empresa é responsável por vários shows públicos realizados em Palmas, e que em todos, os valores estão acima do cobrado pelas bandas.


Não havendo mais vereadores inscritos para as discussões parlamentares, nem quórum para a deliberação da ordem do dia, o presidente encerra a presente sessão convocando outra para dia e hora regimentar.