Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Sessão da Câmara dos Vereadores - 27/11/2014

Sessão da Câmara Municipal de Palmas
27 de novembro de 2014

Vereadores presentes: Etinho Nordeste (PROS), Junior Geo (PROS), Lucio Campelo (PR), João Campos (PSC), Milton Neris (PR), Joaquim Maia (PV), Marilon Barbosa (PSD), Major Negreiros (PP), Valdemar Junior (PSD), Jucelino Rodrigues (PTC), Claudemir Portugal (PPS), Gerson da Mil Coisas (PSL) e Joel Borges (PMDB).

Vereadores ausentes: Iratã Abreu (PSD), Emerson Coimbra (PMDB), Folha (PTN), Rogério Freitas (PMDB), Waldson Salazar (PT) e Cleiton Cardoso (PSL).

O Presidente da Câmara Ver. Major Negreiros abriu a sessão pedindo para o Primeiro Secretário Ver. Joaquim Maia fazer a leitura do texto bíblico, as matérias de expediente e matérias apresentadas. Em seguida o Presidente da Câmara passou para as discussões parlamentares.

Junior Geo (PROS): O vereador cumprimentou a todos e falou sobre o contrato da prefeitura de Palmas com o instituto ISIS, ressaltando algumas irregularidades da mesma. E falou ainda sobre o salário dos professores que estava previsto para sair dia vinte e seis de novembro e não foi pago.

Etinho Nordeste (PROS): O vereador cumprimentou a todos e falou sobre a inauguração da Vila do Papai Noel na praça do bosque elogiando alguns gestores pelo trabalho.

Joaquim Maia (PV): O vereador cumprimentou a todos e falou sobre a obra de pavimentação do setor Santo Amaro, que ainda não começou sendo que o dinheiro já esta disponível e as licitações já ocorreram. Ressaltando, que a obra não começou ainda porque a empresa que venceu a licitação não tem condições de tocar a obra. Sendo a população a maior prejudicada e que a prefeitura tem que se precaver em relação às empresas.

Milton Neris (PR): O vereador cumprimentou a todos e falou sobre o endereçamento da cidade, ressaltando que a cidade não pode ficar dividida em dois endereços. E há falhas tanto no endereço antigo como no novo em relação à numeração das casas.

Não havendo mais vereadores inscritos para as discussões parlamentares, nem quórum para a deliberação da ordem do dia, o presidente encerra a presente sessão convocando outra para dia e hora regimentar.


Melhores Momentos da Sessão: