Páginas

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Sessão da Câmara dos Vereadores - 20/11/14

Sessão da Câmara Municipal de Palmas
20 de novembro de 2014

Vereadores presentes: Iratã Abreu (PSD), Etinho Nordeste (PROS), Junior Geo (PROS), Lucio Campelo (PR), Valdemar Junior (PSD), Emerson Coimbra (PMDB), Claudemir Portugal (PPS), Juscelino Rodrigues (PTC) e Gerson da Mil Coisas (PSL).

Vereadores ausentes: Folha (PTN), Rogério Freitas (PMDB), João Campos (PSC), Milton Neris (PR), Joaquim Maia (PV), Waldson Salazar (PT), Marilon Barbosa (PSD), Major Negreiros (PP), Joel Borges (PMDB) e Cleiton Cardoso (PSL).

O Presidente da Câmara em Exercício Ver. Emerson Coimbra abriu a sessão pedindo para o Primeiro Secretário Ver. Claudemir Portugal fazer a leitura do texto bíblico, as matérias de expediente e matérias apresentadas. Em seguida o Presidente da Câmara passou para as discussões parlamentares.

Ver. Lucio Campelo (PR): O vereador cumprimentou a todos e falou sobre uma ficha de atendimento do ministério público em que o assunto é expulsão dos feirantes e destruição do palco da feira do bosque e sobre o projeto de emenda da LO em que o prefeito Amastha cria decimo terceiro salário para os secretários e para ele.

Ver. Gerson da Mil Coisas (PSL): O vereador cumprimentou a todos e tentou explicar sobre a “expulsão dos feirantes e destruição do palco na feira do bosque”, falada pelo Ver. Lucio anteriormente. O vereador informou que a feira é gerenciada pela fundação cultural e quando ele era presidente da mesma, havia varias reclamações dos feirantes em relação aos banheiros e a energia. Que ele fez um projeto para que fosse desmanchado o atual palco e construído outro em outro local e que onde era o palco será construído uma loja para os feirantes colocarem os seus produtos.

Junior Geo (PROS): O vereador cumprimentou a todos e falou sobre a iluminação da praça do bosque, sobre as placas que não constam nas construções municipais informando o valor gasto e data provável de inicio e término e sobre a emenda da LO falada pelo Ver. Lucio Campelo.

Não havendo mais vereadores inscritos para as discussões parlamentares, nem quórum para a deliberação da ordem do dia, o presidente encerra a presente sessão convocando outra  para dia e hora regimentar.