Páginas

terça-feira, 1 de março de 2016

Sessão da Câmara dos Vereadores - 01/03/2016

Sessão da Câmara Municipal de Palmas
 01 de março de 2016

Vereadores presentes: Lúcio Campelo (PR), Waldson Salazar (PT), Iratã Abreu (PSD), Folha (PTN), Adão Índio (PSL), Júnior Geo (PROS), Rogério Freitas (PMDB), Milton Neris (PR), Carlos Braga (PMDB), Hiran Gomes (PSDB), João Campos (PSC), Etinho Nordeste (PPS), Major Negreiros (PP), Claudemir Portugal (PPS), Joaquim Maia (PV) e Jucelino Rodrigues (PTC).

Vereadores ausentes: Joel Borges (PMDB), Marilon Barbosa (PSD), Gerson da Mil Coisas (PSL).

O Presidente da Câmara Ver. Rogério Freitas abriu a sessão pedindo para o Primeiro Secretário em Exercício Ver. Etinho Nordeste fazer a leitura do texto bíblico, das matérias apresentadas e das matérias de expediente. Em seguida o Presidente da Câmara passou para as discussões parlamentares.

Ver. Claudemir Portugal (PPS): O vereador cumprimentou a todos, falou sobre a aula inaugural do colégio esportivo militar do corpo de bombeiros que aconteceu ontem na Escola Municipal de Tempo Integral Professora Marguarida Lemos, destacando a importância da parceria do corpo de bombeiros com o município.

Ver. Milton Neris (PR): O vereador cumprimentou a todos, falou sobre o requerimento de sua autoria que pede providencia para sustar os contratos 375, 393 e 016 firmados com a secretaria municipal de trânsito esses processos estão com suspeitas no tribunal de subpreços. Falou sobre a planta de valores de Palmas, destacando o projeto que entrou na câmara em novembro/2015 e que agora o poder executivo está solicitando que o mesmo seja retirado. Ainda sobre a planta de valores, o vereador falou sobre o IPTU, ressaltando alguns imóveis que o valor do imposto aumentou drasticamente.

Ver. Folha (PTN): O vereador cumprimentou a todos, falou sobre o processo que o executivo está solicitando que seja retirado da câmara citado pelo Ver. Milton Neris. O vereador destacou que a retirada do processo dar-se para que o mesmo seja corrigido e que processos tributários não entram em vigor no mesmo ano de votação.

Não havendo mais vereadores inscritos para as discussões parlamentares, o presidente encerra a presente sessão convocando outra  para dia e hora regimentar.


Melhores Momentos da Sessão